Resenha: TRESemmé Blindagem Platinum

Bom dia cheirosas tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje venho com a resenha de uma máscara capilar que promete reparar até 2 anos de danos e blindar o cabelo quimicamente tratado contra danos futuros. E como eu sou muito curiosa para essas coisas e aberta à novas experiências fui correndo no supermercado, comprei o meu, testei, e vou dizer o que achei para vocês.

O que diz a marca: O exclusivo TRESemmé Blindagem Platinum Creme de tratamento repara os cabelos quimicamente danificados e dá extra proteção aos fios. A fórmula com Pró- Queratina e Lipídios, repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo e restaurando sua vitalidade, suavidade e brilho. Sua consistência é ótima, não muito grossa e não muito fina, desliza e envolve os fios durante a aplicação. Nutre e repara os fios danificados, proporcionando maciez e vitalidade ao cabelo. 

O que eu achei: A máscara tem consistência média e o cheiro é ótimo, me lembra o cheirinho de mel. Na embalagem a recomendação é que deixe agir por pelo menos 3 minutos mas como eu queria uma hidratação mais profunda deixei agir por 20 minutos. O resultado é imediato: assim que enxaguei já notei diferença na maciez do cabelo, os fios ficaram nutridos e o efeito áspero foi embora, as pontinhas que estavam ressecadas ficaram sedosas e deu um brilho em todo o comprimento do cabelo, fora o cheirinho que ficou! Quanto aos 2 anos de reparação, não sei bem o que dizer, mas afirmo que os produtos são ótimos e senti mesmo uma ótima reparação. Lógico que para cabelos que "armam" mais facilmente eu indico aplicar um óleo ou um leave-in para "assentar" os fios, fora isso, achei perfeito! Paguei cerca de R$23,00 mas posso dizer que vale a pena o custo x benefício. Testei e aprovei! Alguma de vocês já testaram meninas? Qual foram a experiência de vocês? Me contem! 

Resultado:

Esse foi o post de hoje meninas, espero que vocês tenham gostado. Não se esqueçam de comentar deixando a opinião de vocês. Beijinho e até mais!

5 comentários:

  1. Eu amo os produtinhos dessa marca
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca testei essa máscara, mas com certeza já entrou na
    minha listinha de compras. Haha
    Adorei o resultado!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo fica perfeito Carol, o resultado é surpreendente! Compra que você não vai se arrepender. Beijo ♥

      Excluir
  3. Digite seu comentário...Rosemary Querino já usei essa mascara e ótima cumpre o que promete .

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré