Pausa Para Feminices: Meus Maxi Brincos!

Olá minhas amadas, depois de tantos dias sem atualizar o blog só hoje tive tempo para entrar no computador com mais folga. Perdoem a minha ausência, é que como eu falei anteriormente meu tempo está curtíssimo, é autoescola, casa, centro, faculdade... Então prometo que vou tentar dar pelo menos uma "brechinha" todos os dias nem que seja para uma postagem rápida para o blog estar sempre atualizado. E o post de hoje é sobre uma comprinha que eu fiz de dois brincos maravilhosos e que estão super em alta. Que são os maxi brincos, já fiz até postagem falando tudo sobre eles! (aqui) E eu não escondo nem um pouquinho a minha paixão por eles, pois incrementam qualquer look deixando-o mais elegante e sofisticado. Tenho até uma coleção de maxi brincos e resolvi mostrá-los para vocês!
Amo esse de franjinha, comprei em Vila Velha!
Esse é um dos meus preferidos, apesar de eu não gostar do fato dele ser de argola eu simplesmente amo ele! Comprei na Marisa.
Tá meio "embaçadinho", mas também gosto desse. Minha mãe me deu.
Minha mãe me deu.

Outro de franjinha, esse é menor do que o azul. Comprei em Vila Velha também.

Muito amor por esse brinco maravilhoso.
Semi Joia, delicadinho e bonito. Meu namorado que me deu!

 E agora, os que eu comprei ontem: 


Eu estou super hiper mega ultra apaixonada nesse preto, e conforme a luz for batendo nele, os reflexos variam de preto a azul petróleo! Fora o precinho que ficou super em conta, a loja estava com desconto de 20%, o dourado saiu por R$8,70 e o preto por R$15,00! Foi um investimento e tanto! Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post, não esqueçam de comentar dizendo o que acharam. Beijos e até a próxima! ♥ 

6 comentários:

  1. Lindos os brincos. Sou apaixonada por maxi brincos também!

    Beijos,
    Á beira dos 30 nas redes sociais:
    Facebook: https://www.facebook.com/abeiradostrinta?ref=hl#!/home.php
    Twitter: @Abeiradostrinta
    Instagran:@abeirados30
    Tumbrl: http://www.tumblr.com/blog/abeiradostrinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estou em um relacionamento sério com eles haha, volte sempre!!

      Excluir
  2. Amo Maxi brincos, ótimas escolhas. Big beijo :) http://blogdacaahgregorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos, eu amo maxi brincos!!!!
    Beijoss

    http://blognaohesite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como não amar né Fabi? Beijos ♥

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré