Make do dia: Bordô!

Olá cheirosas, como estão? Hoje eu acordei em pique de testes para o casamento da minha prima que vou mês que vem em Vila Velha - ES. E como aqui em casa eu sou a única maquiadora, fico com a missão de além para mim, elaborar uma maquiagem para minha irmã e minha mãe, conforme o vestido delas. O vestido da minha mãe será um verde água puxado pro azul, então pensei... Bordô deve combinar! E já que ela vai de sapato vermelho, por quê não? Fiz a maquiagem, e não é que ficou boa!? Vamos conferir as fotos a seguir...
 
 
 
Para fazer essa make eu usei:
• Primer Facial Safira
• Base em bastão Color Trend (Avon)
• Corretivo Natura diversa cor Candeia
• Pó compacto Color Trend (Avon)
• Sombra Preta opaca do quarteto Natura 02
• Dueto de sombras da Archy nº08
• Máscara de Cílios modeladora Pierre Pardon
• Blush Archy nº03
• Batom Líquido Matte M.N menow generation II (breve farei resenha desse batom maravilhoso e que dura horrores na boca)

Então é isso meninas, o que vocês acharam da make? Deixem um comentário dizendo se gostaram ou não! Beijinho, e até mais!

Uma Participação especial:



6 comentários:

  1. Respostas
    1. Esse batom é lindão mesmo né Carol? Que bom que gostou ♥

      Excluir
  2. A make ficou ótimaaa e esse batom, hein?
    Mostre logo pra genteee,rs

    Beijos,
    http://cafemaisbatom.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CoffeewithLipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que logo logo tem resenha dele aqui!! Beijos

      Excluir
  3. Oi querida, adorei!
    Beijos e boa semana!
    tresleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor como vai??Nossa tenho que te dar os parabens ,sua mãe ja e linda sem make e com essa maquiagem ela ficou perfect!Não sei muito sobre maquiagem,mas amei.

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-de-um-vestido-paete.html

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré