Make do Dia: Fun

Olá meninas, estou de volta e dessa vez com uma maquiagem super colorida and divertida. Ontem fui a um projeto (praticamente um culto) que teve aqui na minha cidade, com os cantores Arthur Miranda, Ana Paula Valadão (Diante do Trono) e Nívea Soares. Foi uma noite de adoração inesquecível, tudo maravilhoso! Queria postar fotos do meu look de ontem para vocês mas como ninguém tem paciência comigo e quando tem eu não gosto das fotos tiradas, então... Fica para próxima o look! Eu usei um vestidinho roxo, uma jaqueta de renda preta e uma sandália baixinha super confortável. Deu pra pular muito e fazer muita bagunça (hoje estou quebrada). Mas chega de delongas né? Vamos ao que interessa. Procurei fazer uma make bem harmoniosa com o meu look, combinando três cores: um tom claro e neutro no cantinho interno dos olhos, uma sombra roxa no centro e sombra preta marcando o côncavo e o canto externo. Foi uma make bem simples de se fazer e durou a noite todinha com a ajuda do meu fixador de sombras. Vamos as fotos? Separei uma música legal e divertida para combinar com a make de hoje. Dá o play e se joga! E ah, ignorem as fotos amadoras e mal tiradas, como eu disse: ninguém tem paciência para tirar para mim :(






Ignorem essa "vesgueira" toda haha

 Então é isso meninas, o batom que eu usei foi o da Avon Ultra Color Rich Colordisiac Attraction. Espero que tenham gostado da make de hoje, não esqueçam de comentar dizendo o que acharam. Beijinhos e até mais!


15 comentários:

  1. Muito legal seu look ...amei..bjs

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que make mais linda, amei
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. minha cor preferida. amei
    tresleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a make ficou linda
    segui o blog
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda a make,e vc também maravilhosa.Parabens :)

    chavedabeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. oi passando para desejar uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Adorei, ta linda!
    Grande beijo!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei do Make ,eu não uso sombra coloquei na cabeça ,não combina comigo srrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, mas você é linda, comece a usar sombras mais clarinhas até se acostumar, com certeza uma sombra neutra deve ficar boa! Mas se você não gostar mesmo um rímel e lápis deve combinar muito com você! Beijos

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré