1 Mês de Blog + TAG: Sim, sou blogueira!



Oi minhas cheirosas, estou muito feliz por estar fazendo este post tão especial, hoje faz exatamente um mês que o blog entrou no ar, e eu não poderia deixar de fazer uma postagem agradecendo a todas as leitoras que me acompanham (são poucas mas são fiéis), e dizer que vocês são o meu combustível de eu continuar postando, vocês não imaginam a alegria que eu tenho em ver que um post que eu fiz com tanto carinho foi reconhecido por vocês, através de comentários dizendo que gostaram, isso me incentiva muito! E como "comemoração" resolvi responder a TAG: Sim, sou blogueira para vocês me conhecerem mais um pouquinho.

1-Por quê e quando criou seu blog?
Bom, eu sempre tive vontade de ter um cantinho para compartilhar minhas feminices, mas no dia 14/07 eu tomei coragem e criei o Pele Impecável, que hoje faz um mês (ebaaaa! o/).


2-Quais os principais assuntos do seu blog?
Eu procuro sempre estar dando uma variada no blog postando diferentes assuntos, mas no geral o tema é moda, beleza e comportamento. Os posts variam de resenhas de produtos, tutoriais de maquiagens, dicas preciosas até playlists de músicas!

3-Como tem sido a vida de Blogueira?
Ah, no geral está sendo boa. Sou uma iniciante ainda e tenho muitos planos para o crescimento do blog, espero que eu posso estar realizando um por um com o passar do tempo.

4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?
A única parte chata/ruim da vida de blogueira é a falta de reconhecimento as vezes. Você se dedicar muito e fazer tudo com o maior zelo possível e não receber retorno. E também aquelas blogueiras interesseiras que só se importam com os números, a quantidade de seguidores, de comentários, de parcerias... Mas no fim, o que importa é se você tem leitores fiéis, que reconhecem e admiram o seu trabalho. Prefiro ter 10 leitoras fiéis e proativas do que 1000 seguidoras fantasmas. Entendem? O número de seguidoras é só um detalhe!

5-O que tem de melhor em ser Blogueira?
Receber o reconhecimento e o carinho das minhas cheirosas. Não há nada melhor do que ver um "amei o post", "adorei as dicas", "se eu tivesse visto o seu tutorial de maquiagem antes tinha feito para ir em tal festa", gente, está para nascer sensação melhor do que você fazer um post com amor e ele ser reconhecido!

6- Onde deseja chegar com o seu Blog?
Como eu disse, tenho muito planos para o crescimento do blog, a começar com um layout novo. Quero mais para frente também criar um canal no Youtube para começar a fazer vídeos que serão bem úteis para o blog. Mas isso só acontecerá quando eu comprar a minha câmera semi profissional. Então muita calma e paciência (haha)! Melhorar o conteúdo do blog a cada dia para que haja uma identificação maior com as leitoras. E acho que o resto: seguidores, parcerias... Isso vem com o tempo, e com a qualidade do blog e das postagens. Então, quero melhorar gradualmente nessa área.

7-Seu blog pra você é profissional ou passatempo?
Essa eu nem preciso responder né meninas? Meu blog por enquanto está sendo mais um hobbie, um passatempo, mas quem sabe com o tempo...

8-Quais blogs acompanha, e quais indica?
A Bianca Andrade (Boca Rosa) e Camila Coelho (Super Vaidosa). Essas eu nem preciso indicar por que todas já conhecem e amam né? As que eu indico e amo são: Blog da Maanuh (ela é linda e os looks dela são maravilhosos), Giuli Trotta (é uma fofa, gente!) e o Blog da Carolina Teixeira (morro de amor pelo blog dela, vale a pena conferir!)

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?
Absolutamente, minhas leitoras são as mais fofas do mundo e se identificam muito com as coisas que eu posto!

10-Seu blog já está como quer, ou ainda deseja mudanças? 
Meu blog não está nem metade do que eu desejo ainda, como eu disse, virá muitas mudanças com o tempo.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post e mais uma vez, muito obrigada a todas que me seguem e acompanham, vocês são a minha inspiração, todos os posts que eu faço é pensando em agradar vocês cada vez mais. Beijos e até o próximo post!

7 comentários:

  1. Oi, Fê!

    Adorei a tag! Eu acho muito legal esse tipo de post porque podemos conhecer melhor quem escreve e sobre a criação do blog.
    Parabéns pelo 1 mês de blog!!! Te desejo muito sucesso!

    Um super beijo!

    http://docemodacomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, que bom que você gostou! Muitíssimo obrigada, te desejo tudo em dobro!
      Beijo especial ♥

      Excluir
  2. Parabéns e muito sucesso pela frente! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns seu blog é lindo sucesso :)

    ResponderExcluir
  4. bom dia passando para desejar um lindo final de semana...bjks

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré