Inspire-se: Maxi Brincos

Maxi brincos, chegou a vez deles! Uma tendência que está vindo com tudo este ano, os maxi brincos exigem um look sem estampa e uma combinação sóbria de acessórios. Várias celebridades estão aderindo a nova moda que vamos combinar, é um luxo total além de dar um "up" naquele visual  casual, deixando-o mais elegante. Os modelos são vários: em pedrarias, franjas, de argola, formas geométricas, assimétricas e etc. Confesso que estou morrendo de amores por cada um! Vamos conferir as celebridades que estão se jogando nessa moda?

A belíssima Kim Kardashian:



Sabrina Sato:

Eliana:

Bruna Marquezine:
O bom desse  maxi brinco é que colocando ele você não precisa complementar com nenhum acessório a mais, colocou os brincos? Prontinho! Já pode sair e arrasar com seu look despojado. Mas isso fica a critério de cada uma.  Então meninas o que vocês acharam? Exagero ou elegância? Teriam coragem de usar? Comentem o que acharam! Beijinhos e até mais!

6 comentários:

  1. Olá Fernanda, adorei o post, os brincos são lindos. Beijão, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Eu amava usar maxi brincos na época da adolescência, ai com a faculdade, passei a usar brincos menores, gamei e num voltei mais. Mas, acho eles lindos e no final do ano passado comprei uns dois para voltar a me acostumar a usar. Amei as dicas!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eles são lindos, volta a usar mesmo amiga! Ele estão super em alta agora, fora que dão um super up no visual. Obrigada por comentar, beijos!!

      Excluir
  3. Ameeei o brinco da Eliana, acho lindo maxi brincos. Acho que até hoje não tinha visto post sobre o assunto, gostei demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei apaixonada nos brincos da Eliana, a cada domingo ela aparece com um mais lindo no programa dela! Obrigada querida!

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré